Em caso de troca ou devolução você deve seguir as seguintes orientações:

  1. Entrar em contato por e-mail ([email protected]) ou whatsapp (19 99671-0985) com o nosso atendimento apresentando os seguintes dados:

       - Número do pedido

       - Objetivo da solicitação (troca ou devolução)

       - 3 fotos nítidas do produto e da embalagem

       - Uma selfie segurando o documento (CNH ou RG).

       2. A sua solicitação irá gerar um número de protocolo que você deverá acompanhar com atenção, enquanto analisamos o caso, que poderá ser aprovado ou reprovado.

       3. Caso seja aprovado, nós iremos lhe enviar uma etiqueta dos correios para que você possa enviar o produto de      volta e assim dar o procedimento de (troca ou devolução). O especialista irá lhe acompanhar durante todo o processo com os status do processo.

Caso seja reprovado, por qualquer motivo que não passe em nossa análise, o atendimento se encerrará.

As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a compra.

As trocas serão aceitas somente mediante análise do produto quanto a danos ou defeitos encontrados no mesmo.